O alcance dos ODS por meio do Projeto Político Pedagógico nas escolas: Estudo de caso das escolas municipais em Dianópolis - TO. Novas Edições Acadêmicas: Republic of Moldova Europe, 2022. 117 p.
Um caminho para institucionalização da Agenda 2030: Instituições em rede. Campos dos Goytacazes: Editora UENF, 2022.
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável experiências e relatos: uma contribuição acadêmica. São Paulo: NEA, 2021.
Palmas em Foco: contradições de uma cidade planejada. Palmas: Eduft, 2019.
O Estatuto da Cidade: um debate sobre os desafios da sua aplicabilidade pelos municípios nestes seus 20 anos de existência In: 20 anos do Estatuto da Cidade: experiências e reflexões.1 ed.Minas Gerais: PUC, 2021, v.1, p. 124-128.
Instrumentos Urbanísticos e sua (In) Efetividade. Vol. II.
Núcleos Urbanos Informais - Projeto e Participação Popular: um manual de REURB enquanto extensão universitária. Palmas-TO: EDUFT, 2020.
Cidades sustentáveis: Tocantins em foco. Palmas-TO: EDUFT, 2017.
A extensão universitária como indutora à cidadania: a experiência do “Nós Propomos”. Palmas-TO: EDUFT, 2017.
O papel da extensão universitária como indutora da participação social: Palmas participa. Palmas-TO: EDUFT, 2017.
Geografia, educação e cidadania. Lisboa: ZOE/CEG/IGOT, 2019.
Introdução crítica ao Direito Urbanístico. Brasília: Unb, 2019. : Participação Social na revisão do Plano-Diretor de Palmas-TO: o Judiciário diante de uma função política (Capítulo 35 - página 326).
Excelentes referências acadêmicas
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