19 dezembro 2022

Especialistas debatem as alternativas e o futuro do transporte coletivo de Palmas, numa parceria inédita da Coluna do CT e UFT

Fonte: Coluna ct      (19 de dezembro 2023)

O geógrafo Rafael Calabria, o professor da UFT João Bazzoli e o secretário municipal de Assuntos Fundiários e presidente da Agência de Transporte Coletivo de Palmas, Fábio Chaves, debateram ao vivo, pelo YouTube, a temática “Alternativas e o futuro do transporte coletivo urbano de Palmas”.

O evento foi uma parceria inédita da Coluna do CT com o projeto “Cidades de Fato”, da Universidade Federal do Tocantins.


O geógrafo Rafael Calabria é formado pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista em Gestão de Cidades pela Escola Politécnica da USP. Foi titular do Conselho Transporte de São Paulo e atualmente é membro do Forum Consultivo de Mobilidade Urbana do Ministério do Desenvolvimento Regional. É ainda coordenador do Programa de Mobilidade Urbana do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec).

João Bazzoli é professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), atua no curso de Direito e no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR/UFT). Ele é mestre pela UFT, Doutor pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e obteve Pós-doutoramento pela Universidade de Lisboa.

Fábio Barbosa Chaves é graduado em Direito pela Unievangélica, na cidade de Anápolis (GO). Possui especialização em Direito Processual pela Unama, mestrado em Direito, Relações Internacionais e Políticas Públicas pela PUC-Goiás, e doutorado em Direito pela PUC-Minas Gerais. É professor de graduação no curso de Direito, com ênfase em Direito Constitucional e Administrativo, no Centro Universitário Católica do Tocantins, e de pós-graduação em Direito Constitucional na Universidade Federal do Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário